Rápido e pronto para o futuro: novo medidor de espessura ultrassônico 39DL PLUS™

Junho 24, 2024

Recursos sem fio totalmente integrados otimizam a medição de espessura de precisão e da corrosão

WALTHAM, Mass., (25 de junho de 2024) O novo medidor de espessura ultrassônico 39DL PLUS™ redefine a eficiência e a conectividade no setor de ensaios não destrutivos com velocidades de escaneamento ultrarrápidas e conectividade sem fio totalmente integrada em um design portátil e robusto. Com base no desempenho e na versatilidade comprovados do seu antecessor, o medidor 39DL PLUS oferece um fluxo de trabalho de inspeção digital que economiza o tempo dos inspetores em inspeções de espessura de precisão e da corrosão.

Escaneamento de peças econômico

Com velocidades de escaneamento revolucionárias, o instrumento 39DL PLUS oferece uma taxa de atualização de 60 Hz líder do setor* para medidores de espessura portáteis. Para códigos de inspeção que exigem essa taxa de escaneamento rápida, o medidor 39DL PLUS é uma opção alternativa fácil de usar e econômica para um detector de defeitos tradicional. Os usuários podem encontrar pontos finos mais facilmente ao escanear em busca de áreas de espessura mínima em tubos e outros ativos afetados pela corrosão.

Fluxo de trabalho de inspeção digital

Os recursos Wi-Fi® e Bluetooth® integrados** proporcionam um fluxo de trabalho de inspeção perfeito para a Indústria 4.0. Os usuários podem conectar-se ao aplicativo para iOS Link Plus, ao software Link-Wedge ou ao aplicativo Inspection Project Manager (IPM) para compartilhar facilmente os resultados. O medidor também oferece a possibilidade de controle remoto e integração, permitindo controlar o medidor à distância em aplicações inovadoras.

Ultrassom de primeira classe

Desenvolvido por profissionais do setor com mais de 35 anos de experiência em ensaios não destrutivos, o medidor 39DL PLUS aprimora o desempenho do seu antecessor, que conquistou a confiança de dezenas de milhares de usuários no mundo todo. O novo medidorapresenta uma qualidade de sinal excepcional, formas de onda estáveis e algoritmos otimizados em um design robusto, capacitando os usuários a obter medições precisas e reproduzíveis em qualquer ambiente. Todos os medidores são resistentes e continuam funcionando apesar dos impactos, quedas e outros desafios que acompanham o trabalho de inspeção.

“Com o novo medidor de espessura ultrassônico 39DL PLUS, reinventamos a experiência de inspeção priorizando a velocidade e a conectividade em nosso design”, afirmou Steve LaBreck, Diretor do Gerenciamento Global de Produtos, Ultrassom portátil para END, na Evident. “Ao integrar os recursos Wi-Fi® e Bluetooth® diretamente no medidor portátil, estamos capacitando os inspetores a trabalhar de forma mais inteligente e mais rápida do que nunca.”

Para saber mais sobre o medidor de espessura ultrassônico 39DL PLUS, visite EvidentScientific.com.

*Em junho de 2024. Até 60 Hz em comparação com os 30 Hz do modelo antecessor e de medidores de espessura portáteis comparáveis.
**Certificação de Wi-Fi® e Bluetooth® pendente em algumas regiões. Entre em contato com o seu representante local da Evident para obter detalhes sobre a disponibilidade.

Em 2022, a Olympus Corporation desmembrou a sua Divisão de Soluções Científicas, incluindo seus negócios de soluções industriais e em ciências da vida, para estabelecer uma nova empresa chamada Evident. Embora o nosso nome seja diferente, a nossa experiência, capacidade de fabricação e comprometimento com os nossos clientes, que nos definiram ao longo dos últimos 100 anos, permanecem inalterados.

Na Evident, somos guiados pelo espírito científico. A inovação e a exploração estão no centro de tudo que fazemos. Comprometidos em tornar a vida das pessoas mais saudável, mais segura e mais gratificante, apoiamos nossos clientes com soluções que resolvem seus desafios e fazem seu trabalho progredir; seja na pesquisa de avanços médicos, na inspeção de infraestruturas ou na exposição de toxinas ocultas em produtos de consumo.

As soluções industriais da Evident incluem microscópios, videoscópios, equipamentos de testes não destrutivos e analisadores de raio X para aplicações de manutenção, manufatura e meio ambiente. Apoiados por tecnologias de última geração, os produtos da Evident são amplamente usados para controle de qualidade, inspeção e medição.

Nas ciências da vida, a Evident empodera os cientistas e pesquisadores por meio de colaboração e soluções de ponta. Nós nos dedicamos a enfrentar os desafios e apoiar as necessidades dinâmicas dos clientes, continuando a desenvolver uma grande variedade de microscópios para patologia, hematologia, fertilização in vitro e outras aplicações clínicas, além de pesquisa e educação.

Contato de imprensa:

39DL PLUS é uma marca registrada da Evident Corporation ou de suas subsidiárias.
A marca e os logotipos Bluetooth® são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc., e todo uso desta marca pela Evident Corporation é feito sob licença.